terça-feira, junho 08, 2010

Sasa Dvorsak - Estudar no Estrangerio

Estudar no estrangeiro tenho sido muito bom para mim. O primeiro aspecto positivo é que nós temos de falar noutra língua. Então nós temos de estudar português. Eu encontrei muitos amigos novos de países diferentes. Nós saímos para as festas, almoçamos e jantamos juntos. É possível visitar muitos outros países porque nós não temos de ir a muitas aulas e os bilhetes de avião são muito baratos. Também é possível visitar lugares em Portugal.
Mas como todas coisas isso tem aspectos negativos também. No começo foi muito difícil porque nós só podíamos falar em inglês, mas as pessoas aqui não. Nós não conhecemos os lugares em Portugal então foi muito difícil.
Acho que é bom estudar no estrangeiro. Eu tenho-me divertido muito e é uma experiência muito boa.
Sasa Dvorsak

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial